Blog

Amazon aposta em tecnologia de vestir

amazon wer ft img

E-varejista lançou uma nova área destinada a smartwatches, câmeras GoPro e dispositivos fitness com guias de uso para o consumidor

A Amazon está dedicando parte da sua loja a um número cada vez maior de dispositivos vestíveis (wearables). A empresa criou um setor dedicado a esses acessórios tecnológicos oferece smartwatches, wearables cameras como a GoPro, dispositivos que monitoram informações de saúde e fitness. O espaço no e-commerce da Amazon é relativamente novo e a empresa apostou também em uma área para mais informações sobre esses produtos para os consumidores.

Chamada de “Learning Center”, há guias mais detalhados sobre diferentes tipos de wearables e uma biblioteca de vídeos que demonstra alguns dos acessórios mais populares. A Amazon promete uma variedade de marcas, incluindo alguns pouco conhecidas como a Narrative e Bionym. Comn os primeiros dispositivos Android com tecnologia wearable chegando ao mercado (e os rumores sobre o lançamento de um iWatch da Apple), a estratégia da Amazon parece ser a de preparar os consumidores.

A tendência cada vez mais forte ainda vai nos fazer ver muitos desses acessórios por aí.

Via The Next Web

amazon wear

As principais notícias de tecnologia do Brasil e do Mundo 

Acompanhe os assuntos do momento na coluna Opinião

Entrevistas sobre empreendedorismo, tecnologia e design

 

Comente