Apps, Software & Hardware Geral

App de paquera chega ao Brasil com cupidos humanos

once-frog

O diferencial do Once é focar em um “match” por dia, escolhido a dedo por seres humanos. O App é gratuito e está disponível nas versões web, IOS e Android
Chega oficialmente ao Brasil o aplicativo de relacionamento francês Once, que promete uma forma mais inteligente e eficaz para conhecer, on-line, a pessoa certa. Com o conceito “Quem vamos escolher para você?”, seu principal diferencial é como o “match” é feito. Uma equipe de 42 cupidos profissionais, também chamados de “matchmakers”, analisam perfis que combinam entre si e sugerem um “match” perfeito, levando em consideração gostos e amigos em comum, localização, educação, ocupação, altura, religião, entre outros detalhes. Os usuários recebem todos os dias, ao meio-dia, a sugestão dos cupidos e têm até um dia para interagir, ou não, com esta pessoa pelo chat, após os dois gostarem um do outro.

Screen2_Android_BRO Once zela também pela privacidade e segurança, por isso, nenhum amigo em comum do Facebook, por exemplo, irá saber que o usuário está a procura de um novo amor. Somente as pessoas conectadas entre si, estarão expostas umas às outras, preservando, assim, a intimidade de cada um. O app chega como uma solução para oferecer mais qualidade nos encontros amorosos, sem perda de tempo, já que é necessário apenas 2 minutos por dia para verificar o “match” escolhido especialmente para o usuário, que terá até 24 horas para iniciar uma conversa. A sugestão feita pelos cupidos é mútua, então, as duas pessoas estarão conectadas apenas entre si neste dia.

Após baixar o aplicativo gratuito, disponível tanto em uma plataforma web, como para iOS e Android, basta responder a um pequeno questionário opcional de perfil, carregar uma foto e aguardar. Quanto mais informações forem fornecidas, mais chances de um match perfeito. A interface é clara e intuitiva. Não há mistérios para começar a usar.

Criado pelo francês Jean Meyer, o aplicativo já possui mais de 250 mil usuários distribuídos entre França, Reino Unido, Estados Unidos e conta com um investimento de R$ 12,5 milhões (€3 milhões), vindo de uma angariação de fundos e do suporte da Partech VC. O Once pretende desembarcar em breve no México e há planos de continuar crescendo por toda a América Latina e Europa.

Comente