Blog

Desenvolvimento para Windows Phone

wp ft img

Microsoft oferece cursos para interessados em desenvolver para sua plataforma mobile

Uma iniciativa do MVA (Microsoft Virtual Academy) oferece aos desenvolvedores interessados cursos online de desenvolvimento para Windows Phone. A empresa oferece todos os passos para criar aplicativos e migrar apps já prontos do Android para WP.

Os cursos são destinados a diversos níveis profissionais, de iniciantes àqueles que tem mais experiência. Para os profissionais com conhecimentos mais avançados, a Microsoft oferece o curso de “Desenvolvimento de games”, com um grupo de modelos de aplicativos e jogos para inspiração.

O desenvolvedor também pode começar a entender como funciona tudo na Windows Store. Além disso, o desenvolvedor tem a experiência de registro na Windows Store.

Em novembro de 2013 a Microsoft unificou o registro dos seus desenvolvedores para facilitar o trabalho dos desenvolvedores, uma vez que o Windows Phone 8 e o Windows 8 compartilham parte dos seus códigos.

Isso economiza tempo e esforço na criação de aplicativos que funcionam entre plataformas e criar uma uma experiência unificada para o usuário. Acompanhe as novidades da Microsoft na página oficial.

Via iMasters

Comente