Blog

Evento discute o uso de dados no marketing digital

mkt campanha

Promovido pelo Interactive Advertising Bureau Brasil, o debate contará com representantes da Unilever e da Microsoft

O impacto do uso de dados para o marketing digital será tema do evento “Adtech & Data”, promovido pelo Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), no dia 12 de agosto, das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo. Lá, representantes de empresas como Unilever, Microsoft, Viber, UOL e Serasa Experian vão debater temas como Privacidade de Dados, uso do Big Data na publicidade interativa, regulamentação e tendências do uso da base de dados.

Segundo Marcelo Lobianco, vice presidente executivo do IAB Brasil, o evento busca auxiliar na compreensão da melhor maneira de usar o big data. “Em 2014, os investimentos em Mídia Digital devem crescer ao menos 25% no Brasil, próximos da expectativa mundial de 27,9%, somando R$ 7 bilhões em compra de publicidade online até o final do ano. Desta forma, é imprescindível entender como aplicar o uso de dados da melhor forma e em busca dos melhores resultados”.

Para reforçar o networking, a agenda do evento conta ainda com um almoço de relacionamentos. O “Adtech & Data” é apresentado por grandes marcas digitais, tais como Bing, Globo.com, Google, IgnitionOne, Pubmatic, Rubicon e UOL e conta com o apoio do Adnews, Criteo, FPS Filmes, MediaMath, Neelkeen e Tail Target. Quem quiser acompanhar o evento, pode assisti-lo online, em tempo real, pela plataforma Eventials, com o custo de R$99.

• Leia as principais notícias de tecnologia

• Entrevistas com os principais especialistas da web

• A opinião sobre os assuntos do momento na internet

Comente