Empregos

GhFly abre programa de estágio em parceria com o IEL Paraná

estágio ghfly

Inscrições vão até o dia 20 de junho e oferece sete vagas para jovens profissionais da área de marketing digital

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, criou o Programa de Estágio GhFly 2014 em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná, entidade ligada à Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), sistema que atua juntamente com o Sesi e Senai do estado. O projeto visa a capacitação de jovens talentos interessados em trabalhar com Marketing Digital, auxiliando-os com treinamento intensivo e certificação do Google AdWords. O programa funcionará como um plano de carreira para que eles possam atuar efetivamente nesse mercado.

Com a forte expansão da agência, que atende clientes em diversos segmentos como e-commerce, veio a necessidade de novos profissionais qualificados para integrar a equipe. Por isso, a GhFly se uniu ao IEL do Paraná para aplicar uma formação continuada e prática aos estudantes que querem atuar na área. De acordo com a coordenadora do Programa, Daniele Sontag, “a expectativa é que todos os jovens selecionados sejam efetivados ao final do período de estágio”.

Os futuros profissionais irão trabalhar com gestão de campanhas de performance em links patrocinados no sistema Google AdWords e anúncios no Facebook (Facebook Ads). O Programa de Estágio GhFly 2014 proporciona atuação direta com os projetos da empresa e abertura para que os jovens proponham ações de melhorias no setor. “O projeto busca habilitar os universitários na prática do marketing digital de performance, segmento específico e com poucos profissionais especializados no Brasil”, afirma Gustavo Hana, sócio-diretor da GhFly.

Para participar do programa, que está sendo divulgado nas universidades de Curitiba, os estudantes devem estar nos dois últimos anos de graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística, Comunicação Social, Web Design, Design Gráfico, Administração, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação, no período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e gostar de Marketing Digital.

O Programa oferece sete vagas e a inscrição para o processo seletivo ficará aberta até o dia 20 de junho pelo site do IEL ou diretamente pelo link http://www.vagas.com.br/v954049.

Comente