Empregos

Microsoft abre seu programa de estágio

Microsoft logo ft img

Inscrições para processo seletivo vão até 05 de junho e devem ser feitas no site da empresa

A Microsoft Brasil abriu nesta quinta-feira (29) as inscrições para o seu processo seletivo de estágios, que vão trabalhar nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. O recrutamento tem três fases: testes online, entrevista presencial na Cia. de Estágios (parceira da empresa) e no Microsoft Technology Center.

Podem participar candidatos que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação de Administração, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e Sistemas de Informação. A preferência é por alunos do penúltimo ou último ano da faculdade.

A Microsoft informa que os interessados precisam demonstrar automotivação, agilidade, habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões. Também é necessário inglês avançado para conversação e escrita.

As inscrições vão até 5 de junho através do site do processo.

Desafiadores

O programa chamado “Challengers” (Desafiadores, em português), dura entre um e dois anos, os estagiários atuam em projetos individuais e em grupo para trazer soluções para a empresa, com o auxílio de executivos da Microsoft. Atualmente, 130 jovens brasileiros trabalham neste módulo.

Via Olhar Digital

• Leia as principais notícias e tecnologia

• Entrevistas com os principais especialistas do universo de tecnologia

• A opinião de especialistas sobre os assuntos do momento na web

 

Comente