Apps, Software & Hardware

App join.me compartilha gratuitamente a tela do celular

smartphone-1031273_1280

Usuários de qualquer lugar do mundo poderão participar de reuniões por meio dos dispositivos móveis que rodam o sistema operacional Android

A LogMeIn anunciou uma nova atualização do aplicativo join.me para dispositivos móveis com Android. A versão permite compartilhar grátis tudo o que acontece na tela de um smartphone ou tablet com colegas, clientes ou amigos conectados em qualquer dispositivo dos demais sistemas operacionais. Esta nova funcionalidade potencializa o trabalho de quem vive em constante movimento ao trazer a possibilidade de realizar uma apresentação ou reunião diretamente pelo celular com pessoas em qualquer lugar do mundo.

Com apenas um toque, usuários do aplicativo podem compartilhar instantaneamente a tela completa do dispositivo e começar a colaborar com outras pessoas, fazendo uma demonstração, compartilhando um arquivo, mostrando um website ou mapa, por exemplo. O join.me para Android ainda conta com um botão de mudança da tela automática, com o qual os usuários podem facilmente alternar entre o compartilhamento de tela do dispositivo e o app.

Novas funcionalidades na versão Pro
A plataforma join.me está disponível no Brasil nas versões gratuita, Enterprise e Pro. A última também conta com novas funcionalidades como a possibilidade de ter um link pessoal, gravar a reunião e começar uma conferência em um dispositivo Android com um único toque, que liga automaticamente para o número da conferência e insere o código de acesso.

Preço e disponibilidade
O join.me para Android está disponível gratuitamente para dispositivos que rodam a versão 5.0 ou superior do sistema. Além da opção grátis, usuários podem optar pelas versões Pro (US$ 19,99 por mês) e Enterprise (US$ 24,99 mensais). Os usuários podem fazer o download com a nova atualização pelo próprio aplicativo ou baixar pela Google Play ou pela loja Amazon.

Comente