Blog

Photoshop Touch chega aos smartphones

Adobe-Photoshop-Touch-for-phone

Aplicativo que estava disponível apenas para tablets agora chega aos celulares iOS e Android com funcionalidades parecidas com as do software para desktop.

A Adobe acaba de lançar o app do Photoshop Touch para iPhone, iPod e smartphones Android. Antes o aplicativo só estava disponível para tablets. A versão traz o principais recursos do software para desktop e possui uma usabilidade parecida nas telas menores.

Winston Hendrickson, vice-presidente da Creative Media Solution disse que o foco está no mobile. “Os celulares estão se tornando cada vez mais a principal ferramenta para que as pessoas tirem e editem fotos“, afirmou.

Algumas funcionalidades estão inclusas no app para celulares como: camadas, ferramentas de seleção, filtros, ajuste de cores e tons, efeitos de pintura e adição de texto. Além disso, a ferramenta edita imagens com extensões pesadas, como 12 megapixels, usando camadas. E para quem tem conta no Adobe Creative Cloud, o serviço manda os arquivos diretamente para lá, automaticamente.

O Adobe Photoshop Touch pode ser encontrado na App Store e Google Play dos EUA por US$ 4,99. O app é suportado em dispositivos iOS5, iPhone 4S, iPod 5ª geração e Androids 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou posterior.

Saiba mais no site oficial da Adobe!

 

 

 

Comente