Blog

Publicidade no Android

android vs ios tablets

Pela primeira vez sistema operacional do Google ultrapassa iOS em tráfego publicitário

Dados da Opera Mediaworks mostraram que, pela primeira vez, aparelhos com Android geraram mais visualizações de anúncios em dispositivos móveis, deixando o IOS para trás. Nos primeiros três meses do ano, o sistema operacional do Google tinha 42,83% do tráfego de anúncios contra 38,17% do iOS. Apesar dos resultados, a plataforma da Apple ainda é a mais lucrativa.

O SO da maçã tem 52,27% das receitas, enquanto o Android fica com 33,46%. Entre os aparelhos com Android, a Samsung é a marca que mais gera cliques através de publicidade, com 60,22% de participação. Em seguida está LG (11,11%), Motorola (5,73%), HTC (3,32%) e ZTE (2,59%).

O Windows Phone ficou com o,18%, menos que o Symbian (5,83%) e a Blackberry (1,14%).

Via iMasters com informações Olhar Digital 

Leia as principais notícias de tecnologia

Memes, tendências e piada da web 

Inspiração com galerias de sites 

 

Comente