Design

Quatro ferramentas de design

Screenshot_2

Confira uma seleção de ferramentas para melhorar “a cara” de suas plataformas

Canva

O que é: Ferramenta de desenho
Como funciona: Promete ser a solução para aqueles que não têm verba para bancar um software caro para finalizar um projeto. Com o objetivo de tornar o processo de desenvolvimento mais simples para todos, oferece tudo do que o usuário precisa para transformar ideias em desenhos profissionais. Por meio dela, é possível criar projetos para ilustrações, folhetos, convites e muito mais para web ou impressão.
Site: www.canva.com

Pixeden

O que é: Recurso para criação de sites
Como funciona: O site cria grafias, designs e web recursos gratuitos e premium. A página agrupa ideias de ícones, cartões de visita, etiquetas e muitos outros processos. Aos usuários que procuram tratamento mais exclusivo, pelo preço de US$ 6 por mês, é possível ter acesso ao serviço de suporte da empresa para modificar e utilizar outras funções em projetos pessoais ou empresariais.
Site: http://www.pixeden.com/

Teehanlax

O que é: Criação de sites IOS
Como funciona: O site pode ser bastante útil para quem se dedica ao desenvolvimento de projetos voltados para iPhone. A página oferece designs e modelos específicos para a plataforma da Apple e ajuda os designers a lançar, projetar e construir softwares. Por meio dele, com base em um modelo, é possível criar ferramentas personalizadas que rodarão com eficiência nos aparelhos nativos para iOS.
Site: www.teehanlax.com/tools/iphone/

Coolors

O que é: Paleta digital de cores
Como funciona: Site totalmente interativo que, além de gerar uma série de cores aleatórias, ajuda o usuário a mudar as matrizes e criar novas tonalidades. Simples, tudo resulta em um código pronto para criar, copiar e colar em qualquer editor. Também é possível exportar e importar arquivos. A ferramenta ainda deixa à disposição do usuário um aplicativo para smartphone.
Site: www.freepik.com

 

Comente