Blog

S5 em alta

s5

Vendas do smartphone mais recente da linha Galaxy, da Samsung, já superaram as de seu antecessor

Segundo números revelados pela ZDNet Korea, as vendas do Galaxy S5 já bateram recordes em alguns territórios, desde o seu lançamento. A reportagem não dá nomes aos territórios, mas afirma que o novo aparelho da Samsung apresentou resultados superiores ao antecessor S4 em todas as regiões avaliadas. O crescimento nas vendas teria sido de cerca de 30% em alguns lugares, enquanto em outros o números teriam ultrapassado o dobro.

O S5 foi lançado na última sexta-feira (11) em 150 países e já estaria esgotados em muitos deles. Esses resultados colocam a Samsung no caminho para quebrar o recorde do Galaxy S4. O aparelho se tornou o mais vendido, mais rapidamente, da história ao atingir a marca de 10 milhões de unidade vendidas em apenas um mês. Os números do S5, segundo as fontes ouvidas pelo veículo coreano já estariam na casa dos milhões.

Entre as novidades que destacaram o Galaxy S5, estão o sensor biométrico, que pode ser usado para validação de logins e transações financeiras e a resistência a água e poeira. O dispositivo conta com tela full HD de 5,1 polegadas e roda Android 4.4.2 KitKat. Por enquanto, os resultados oficiais de vendas da sua estreia no mercado ainda não foram revelados.

Via Canal Tech

Confira mais notícias de tecnologia 

Entrevistas sobre o que está rolando na web 

Os memes e tendências que estão na moda

Comente