Apps, Software & Hardware

Solução de edição de imagem para empresas chega ao Brasil

photographer-455747_1280

Com sistema totalmente escalável, a dinamarquesa Pixelz promete editar e devolver as fotografias em 24 horas

A Pixelz, empresa global de retoque e edição de imagens, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de oferecer ao varejo on-line, blogs e estúdios fotográficos solução em otimização de imagem com foco na qualidade da foto, agilidade de entrega e redução de custos.

“O Brasil é o maior país da América Latina, sétima economia mundial e no e-commerce está entre os dez maiores mercados do planeta. Por este motivo, a Pixelz enxerga um grande potencial a ser explorado”, afirma Martin Ciriani, diretor-geral no Brasil da plataforma.

Com a chegada ao mercado brasileiro, a empresa projeta alcançar um faturamento de R$ 1 milhão este ano e duplicar o crescimento em 2017, com a conquista de grandes players e estúdios fotográficos.

A plataforma

Totalmente intuitiva, a plataforma oferece ao cliente a possibilidade de acompanhar as etapas de edição. As imagens são enviadas pelo gestor da conta junto com as especificações solicitadas para a edição do material. A equipe especializada de Hanói, no Vietnã, analisa as imagens e no prazo máximo de 1 hora os testes entram em andamento.

Conectado ao sistema da Pixelz, o usuário pode visualizar suas imagens e analisar a qualidade, solicitar novas mudanças e quando aprovadas as imagens, o escritório local do Brasil encerra com o envio de uma proposta comercial.

Produtores de conteúdo e estúdios fotográficos contam com um gestor de conta exclusivo que trabalhará com a equipe de criação na configuração das especificações de imagem no sistema a fim de disponibilizar um gestor dedicado que estará de plantão para atender quaisquer questões relacionadas a produção.

A Pixelz também conta com uma Equipe Enterprise composta por fotógrafos profissionais, retocadores de imagem e desenvolvedores seniores capacitados para analisar e implementar fluxos de trabalho personalizados.

O serviço oferecido pela Pixelz ajuda a acelerar e a escalar o crescimento de produtores de conteúdo e estúdios fotográficos, proporciona redução de custos e agilidade aos varejistas que possuem estúdios internos com a entrega de imagens editadas em um prazo de 24 horas.

Comente