Apps, Software & Hardware

Surveymonkey anuncia novas funcionalidades

surveymonkey

Empresa lança recurso “Colaboração em Equipe” que aumenta a interação em grupo e traz novas sugestões de questões para auxiliar na elaboração de questionários 

A SurveyMonkey, empresa líder global em plataforma de questionários e pesquisas online, anuncia duas novas funções para os seus clientes em suas plataformas online e mobile: “Colaboração em Equipe”, recurso que permite trabalhar de forma colaborativa e em tempo real com outras pessoas na elaboração, edição, divulgação e análise dos resultados;  e a atualização do “Banco de Perguntas” que passa a ter duas mil sugestões de perguntas reformuladas para facilitar o trabalho.

A função “Colaboração em Equipe” evita que os usuários precisem dividir seus logins e senhas. Agora é possível compartilhar com outras pessoas os questionários desenvolvidos para obter opinião, fazer testes ou criá-lo de forma colaborativa. Outro ponto importante é que os resultados gerados também podem ser compartilhados com toda a equipe.

Disponível para todos que tiverem uma conta Enterprise na SurveyMonkey, a funcionalidade foi desenvolvida para atender uma demanda de usuários próprios,  já que, segundo estatísticas da empresa, 4 em cada 5 clientes da plataforma (80%) afirmam que trabalham juntos no processo de desenvolvimento de pesquisas. Normalmente, essa tarefa envolve de 3 a 10 pessoas.

Já o “Banco de Pergunta vai ajudar os usuários a criarem questionários ainda mais consistentes. Essa ferramenta é uma biblioteca com milhares de perguntas que permite encontrar e adicionar questionamentos de acordo com categorias. Agora, com a atualização, o recurso passa a contar com dois mil exemplos de perguntas elaboradas e certificadas pelos metodologistas de questionários da SurveyMonkey. O novo processo elimina o medo de começar uma pesquisa e oferece um feedback interessante para a tomada de decisões. Segundo a empresa, seu uso minimiza distorções e proporciona respostas mais precisas.

A viabilização da atualização do “Banco de Perguntas” foi baseada em um levantamento feito com mais de 3 milhões de pesquisas para identificar os tópicos mais procurados. As categorias de perguntas disponíveis e temas mais populares são: Pesquisa de Mercado; Recursos Humanos; Educação; Eventos; ONGs; Política; e Setoriais.

Comente