Blog

Espião para smartphone

mspy ft img

O Mspy tem a proposta de monitorar qualquer atividade de um celular, de ligações à localizações registradas

A privacidade tem sido uma questão muito discutida nos últimos anos e muitas soluções estão surgindo para proteger os dados dos usuários. Mas, o Mspy vai contra esse objetivo para atender pais e empresas que se preocupam com o conteúdo que é compartilhado nesses dispositivos. Muitos aplicativos do tipo, funcionam como espiões e monitoram as atividades de chamadas, mensagens, aplicativos acessados, entre outras informações, mas o Mspy se destacou por ser assustadoramente eficiente.

O app é indicado para o controle tanto de pais quanto de empresas, e também para recuperação de aparelhos perdidos ou roubados. Todo o acesso é feito remotamente, apenas por aquele que deseja observar as atividades de longe. O Mspy, assim como outros concorrentes, fica invisível no celular depois de instalado. Mas, ele só pode ser adicionado no smartphone por meio do acesso físico, pegando o aparelho para instalá-lo.

O aplicativo está disponível para iOS, Android, Symbian e Blackberry. Mas só funciona na plataforma da Apple se o usuário já tiver feito o Jailbreak do sistema e também não é compatível com o iOS7 e versões recentes do iOS 6 (6.1.3 e 6.1.4).

Há duas opções de pacotes, o Básico, Premium e Negócios. Os valores variam de R$ 80 a R$ 1600. O app oferece histórico e gravação de chamadas, visualização de fotos, localização e gravação de SMS e também monitora aplicativos de chat como WhasApp, Skype e Facebook. Mas para o acesso a esses últimos é preciso que o celular seja ‘rooteado’ antes.

mspy

 

Via Canal Tech e The Next Web

Comente