Blog

Start You Up lança edital para programa de aceleração 2015

mkt digital evento

Inscrições começaram nesta quarta e poderão ser realizadas até o próximo dia 9 de novembro pelo site da aceleradora

Para apoiar boas iniciativas de base tecnológica, a Start You Up Accelerator acaba de lançar o edital anual de convocação para o programa de aceleração 2015. As inscrições, que começaram nesta quarta-feira (17), podem ser realizadas pelo site www.startyouup.com.br até o dia nove de novembro. Startups de qualquer natureza podem participar.

O programa de aceleração oferece acompanhamento e aconselhamento administrativo, contábil, jurídico, financeiro e mercadológico. Também haverá investimento financeiro para apoiar o projeto e um trabalho intenso de branding, assim como diversos cursos para aprimorar o modelo de negócios, desenvolvimento do produto e técnicas de pitch – rápida apresentação para investidores.

As propostas enviadas serão analisadas entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro, quando deve ser anunciada a primeira chamada das startups selecionadas. O programa de aceleração da Start You Up, que tem duração de um ano, trabalha com uma metodologia hands-on e adaptada às reais necessidades de cada startup.

• Leia as principais notícias e tecnologia

• Entrevistas com os principais especialistas do universo de tecnologia

• A opinião de especialistas sobre os assuntos do momento na web

Comente