Dani Calabresa no se deixa abater após traio de Marcelo Adnet

Depois da alta repercussão da traição de Marcelo Adnet, quando foi flagrado beijando outra mulher na última sexta-feira (7), Dani Calabresa que atualmente é apresentadora do “CQC” da Band, não sei deixou abalar, encarando os fatos com muito humor.

Ela usou a audiência do programa “CQC” para dizer que “…Às vezes as pessoas erram!”, mostrando que mesmo abalada com o acontecimento, está disposta a perdoar o marido. A humorista mostrou-se bem humorada, ao falar sobre a traição, colocando um ponto final no assunto.

Logo na abertura do programa, o apresentado Marcelo Tas percebeu a inquietação de Dani e perguntou o que ela queria falar: “Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram”, disparou Dani Calabresa, que simulou dar um beijo em Marcelo Tas e ainda se atirou em Marco Luque.

A apresentadora que também teve o apoio de vários seguidores nas redes sociais, ainda se expressou com a seguinte declaração para o marido: “Viva o Amor!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *